segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Tempo Bom


Faz um tempinho não escrevo nada aqui
Faz tempo que não tenho vontade de vomitar, enjoo, sono, raiva, depressão...
Nada.Senti raiva essa semana, sai, senti sono , bebi um pouco senti enjoo, mas não vomitei, cheguei tomei um sorvete que estava no congelador e dormi.
Me recordo que a raiva foi tanta, que eu não entedia como podia sentir aquilo sendo vegetariano.
Raiva de ciúme.Mas ciúme tem proteína animal????
Bem de acordo com os ciêntistas...
O estranho é que depois que passou aquela raiva toda e me vi calmo, passaram alguns dias monótonos e senti falta dela de novo.Me refiro a raiva.
A raiva de ciúmes.Bem do que eu senti ciúmes???

Da maça argentina no super mercado
Do farol colorido que fica no alto
Da Avenida Paulista em dia de feriado
Do sapato caro do Roberto Carlos
Do cabelo pintado da Rita Lee

Mas a calça Lee do Léo, essa eu tenho mas não me faz a cabeça
Nem a coroa de frutas da Carmem Miranda
Nem a Conceição do Caubi
Nem o xantilee do Center 3
Nem o filme de ação das seções da tarde , da noite e da manhã
Nem o relógio da igreja da consolação

Alguém sabe que horas são???Algum comentário???Documentário???

Bem eu tenho.Assisti o documentario dos Titãs e achei do caralho.Se alguém não gostou, monta uma banda de rock e faz melhor, tenta gravar um vinil, que não é da sua época.
Tenta aparecer no circo que não é da sua época
Tenta correr em interlagos
Fórmula 1 e a antena ainda fica no telhado, lantejos, lampejos e um filme durante a chuva

"Chove chuva, chove sem parar!"

obs. faz um tempo bom em São Paulo!

Nenhum comentário: