quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Que se dane o resto


Sabe DEUS o que está acontecendo?
Alguma dona de casa sabe?Ah!Ninguém sabe, estamos nós nas cascatas de nossas parcialidades.
Alguns assinam revistas , jornais, viram internaltas até altas horas da noite.
Mas a lua tá sempre lá mudando de fase.E o Sol?Se cansa de nascer todos os dias?
Mês que entra é Carnaval, no Brésil inteiro.Mas os estrangeiros inda tem medo do terreiro.
O que sobrou da selva o povo não pode entrar.Mas mês que entra faço um rock novo e vou pro
caranaval sambar.LEMBRO QUE QUANDO EU TOMEI MINHA VACINA FOI NO DIA DO DESFILE DE UMA ESCOLA DE SAMBA E LÀ MESMO ELES VACINAVAM AS CRIANÇAS.
Aí depois agente volta pro cotidiano paulistano querendo ser Frida Kalo, Monet, sei mais lá o que.
Se é miscelânea ou miscigenação.O que eu sei é que quero meu lugar no céu e pra isso vou fazer o Diabo e terei meu lugar no espaço, e ir e voltar por ele a hora que eu quiser, Capitão Sideral.
E que se dane o resto...

Nenhum comentário: